Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

modelo de relatório individual


Você pode começar escrevendo como foi o processo de adaptação.

O  processo de adaptação da crianças com à nova turma foi tranqüilo atingindo assim os objetivos do bimestre. É inteligente e participativo, porém, por ser muito calado e introspectivo acaba perdendo as orientações dadas, realizando as atividades propostas parcialmente. 
Têm noção de si mesmo, família, escola e alimentação. 
Demonstra agressividade em situações de conflitos usando os meios físicos para alcançar o que deseja isso prejudica a aprendizagem.
Participa com interesse na hora da história. 
O aluno as vezes apresenta dificuldade de auto regulação em relação ao limites e enfoca em si mesmo todo o tempo, esse egocentrismo dificulta a partilha de materiais e espaços com os companheiros de sala. 
A criança vem sendo incentivada  pela professora e os pais a relacionar-se de maneira mais amistosa com seus colegas de sala e com todos da escola.
Seu processo de adaptação à nova turma foi tranqüilo atingindo assim os objetivos do bimestre. É inteligente e participativo, porém, por ser muito calado e introspectivo acaba perdendo as orientações dadas, realizando as atividades propostas parcialmente.
Têm noção de si mesmo, família, escola e alimentação.
Demonstra agressividade em situações de conflitos usando os meios físicos para alcançar o que deseja isso prejudica a aprendizagem.
Participa com interesse na hora da história.
O aluno as vezes apresenta dificuldade de auto regulação em relação ao limites e enfoca em si mesmo todo o tempo, esse egocentrismo dificulta a partilha de materiais e espaços com os companheiros de sala.
A criança vem sendo incentivada  pela professora e os pais a relacionar-se de maneira mais amistosa com seus colegas de sala e com todos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário