Você pode começar escrevendo como foi o processo de adaptação.
O processo de adaptação da crianças com à nova turma foi tranqüilo atingindo assim os objetivos do bimestre. É inteligente e participativo, porém, por ser muito calado e introspectivo acaba perdendo as orientações dadas, realizando as atividades propostas parcialmente.
Têm noção de si mesmo, família, escola e alimentação.
Demonstra agressividade em situações de conflitos usando os meios físicos para alcançar o que deseja isso prejudica a aprendizagem.
Participa com interesse na hora da história.
O aluno as vezes apresenta dificuldade de auto regulação em relação ao limites e enfoca em si mesmo todo o tempo, esse egocentrismo dificulta a partilha de materiais e espaços com os companheiros de sala.
A criança vem sendo incentivada pela professora e os pais a relacionar-se de maneira mais amistosa com seus colegas de sala e com todos da escola.
Seu processo de adaptação à
nova turma foi tranqüilo atingindo assim os
objetivos do bimestre. É inteligente e participativo, porém, por ser muito
calado e introspectivo acaba perdendo as orientações dadas, realizando as
atividades propostas parcialmente.
Têm noção de si mesmo, família, escola e alimentação.
Demonstra agressividade em situações de conflitos usando os meios físicos para alcançar o que deseja isso prejudica a aprendizagem.
Têm noção de si mesmo, família, escola e alimentação.
Demonstra agressividade em situações de conflitos usando os meios físicos para alcançar o que deseja isso prejudica a aprendizagem.
Participa com interesse na
hora da história.
O aluno as
vezes apresenta dificuldade de auto regulação em relação ao limites e enfoca em si mesmo todo o tempo, esse egocentrismo
dificulta a partilha de materiais e espaços com os companheiros de sala.
A criança vem sendo incentivada pela professora e os pais a relacionar-se de
maneira mais amistosa com seus colegas de sala e com todos da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário